Notícias

‘Envolve um grau de psicopatia’, diz delegado sobre prisão de advogada suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados

  • Categoria: Geral
  • Publicação: 21/12/2023 09:42
  • Autor: G1

Ao ser questionada na porta da delegacia, Amanda Partata negou que tenha cometido o crime. O delegado disse que ela será ouvida novamente para esclarecer como o duplo homicídio foi executado.Ao comentar sobre a prisão de Amanda Partata, suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados em Goiânia, o delegado Carlos Alfama declarou que se trata de um “caso complexo e que envolve até um grau de psicopatia”. Leonardo Pereira Alves de 58 anos, e a mãe dele Luzia Tereza Alves, de 86, morreram após consumirem um alimento envenenado.

  • Compartilhe no WhatsApp“O caso é bem complexo, envolve um grau de psicopatia. Vamos ouvir novamente a Amanda, porque existem detalhes relevantes, inclusive de outros crimes relacionados à investigada. O que nós adiantamos é que, de fato, se trata de um duplo homicídio por envenenamento”, disse o delegado.O g1 não localizou a defesa de Amanda para se manifestar sobre o caso. Ao ser questionada na porta da delegacia, ela negou que tenha cometido o crime. Ela também chegou a afirmar que está grávida.

    O mandado de prisão temporária contra a mulher foi cumprido na noite de quarta-feira (20), em Goiânia (veja vídeo abaixo). Segundo o delegado, a investigada será ouvida novamente para que seja totalmente esclarecido como o duplo homicídio foi executado.